Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
16 NOV 2022
Cobras, Cobrinhas e Master distribuirão R$ 14 mil em premiações
A partir da próxima segunda-feira, 21, terão início as inscrições para três tradicionais torneios de futsal em Penápolis: 42º Cobras, 33º Cobrinhas e 11º Master. Os interessados poderão ter acesso à ficha de inscrição e o regulamento pela internet no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br). O link será liberado a partir do dia 21.
Os interessados poderão inscrever-se até o dia 21 de dezembro, data em que também será realizado o congresso técnico para definição do regulamento e grupos de disputa. Em breve serão divulgados o horário e o local do congresso.
O início das competições está previsto para o dia 06 de janeiro de 2023, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”. Podem participar equipes e atletas de qualquer localidade.
Os eventos são reconhecidos como os maiores e melhores de toda a região noroeste do Estado e tem promoção da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Em premiações, além de troféus e medalhas, os torneios distribuirão um total de R$ 14 mil em dinheiro aos melhores da disputa.
No Torneio Cobras, o campeão será premiado com R$ 5 mil e o vice campeão com R$ 2,5 mil.
No Torneio Cobrinhas, o primeiro colocado levará R$ 1,5 mil e o segundo colocado R$ 500,00. Já o melhor classificado no Torneio Master ganhará R$ 3 mil e o vice campeão R$ 1,5 mil.
No Cobras, a idade é livre. No Cobrinhas, podem participar jogadores de 15 a 17 anos (nascidos em 2006, 2007 e 2008). Já no Master é permitida a participação de atletas com idade mínima de 40 anos (nascidos em 1983, 1982, 1981).
Outras informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Esportes lazer e Juventude: 3652-5582.