Sexta-feira, 29 de Março de 2024
25 NOV 2022
Equipe Valores do Esporte é campeã do Sub-8 no Futsal Ferinhas
O time da Escolinha Valores do Esporte conquistou o título da Categoria Sub-8 do 26º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Secretaria de Esporte de Penápolis, com apoio da Betgreen.
Na partida decisiva, realizada quinta-feira, 24, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”, o Valores do Esporte venceu o Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia por 4 a 1, com gols de Thiago Borges (2), Guilherme Espontão (1) e Pyetro Henry (1). Paulo Henrique descontou para o Olé Paulista/PM Luiziânia.
As equipes campeã e vice receberam troféus; os jogadores dos dois times foram premiados com medalhas.
Pyetro Henry e Guilherme Espontão, ambos do Valores, foram os artilheiros da categoria com 8 gols. João Pedro Delmonico (Valores do Esporte) ficou com o troféu de melhor goleiro, enquanto que Samuel Heitor Lima (Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia) levou o troféu de atleta destaque da competição.
A campanha do time campeão teve 4 jogos, com 4 vitórias. O time marcou 23 gols e a defesa sofreu apenas 4. A Escolinha Valores do Esporte teve o comando do professor Luiz Augusto Pellicia.

Semifinais
Também na quinta-feira, 24, foram disputadas duas semifinais da competição.
No Sub-10, a Escolinha Valores do Esporte garantiu vaga na decisão vencendo a Escolinha do Guerra por 6 a 1. No Sub-16, a Escola Paulista de Araçatuba carimbou seu passaporte para a decisão batendo a Escolinha do Guerra por 4 a 1.

Tabela
O campeonato volta a ser disputado na próxima quarta-feira, 30, no ginásio municipal de esportes “Nagib Sabino”, com a disputa de três semifinais. A tabela marca:

19h30 – Sub-10: CT Falcão 12 AAEA x Corinthians de Araçatuba
20h30 – Sub-12: Corinthians de Araçatuba x CT Falcão 12 AAEA