Quinta-feira, 28 de Março de 2024
18 JAN 2023
COBRAS E COBRINHAS
Claudinei Motos, Lyon e JAP vencem na rodada de segunda
Diversas equipes disputam os torneios promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude
Dois jogos válidos pelo 42º Torneio de Futsal Cobras e um valendo pontos pelo 11º Torneio de Futsal Master, foram disputados na noite de segunda-feira, 16, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”, em Penápolis. Os eventos são promovidos pela Secretaria de Esporte lazer e Juventude da Prefeitura de Penápolis.
Pelo Torneio Master, o Claudinei Motos/Newgás/Indius Bar/Betgreen venceu o Veteranos de Clementina por 6 a 2, com gols de Alex Teodoro (2), Italo Benetti (2), Marinho (1) e Luciano Gigante (1). Emerson Vieira fez os dois gols do Veteranos de Clementina.
Pelo grupo C do Torneio dos Cobras, o Lyon de Birigui bateu o Titans-Soffmilla por 4 a 2, com gols de Pedro Henrique (2), Paulo Rogério (1) e Ricardo Marani (1). Para o Titans descontaram João Vitor e Caio Serra.
Fechando a rodada, pelo grupo A do Torneio dos Cobras, o JAP Futsal/Café Vó Belizária/Danilo Granado Empréstimos venceu o Caiçara Futsal/Sorveteria Frutydellys Avanhandava/Organocampo/Corassa Cel/Dom Pizzaria por 2 a 1, com gols de Danilo Vinhoto e César Augusto. Matheus Lovance diminuiu para o Caiçara.

19h15 - Cobrinhas: Betgol/Sportlins/Casa de Carne Boi Bom x Brejo Alegre Futsal

20h - Cobras: Brejo Alegre Futsal x Miami FC/Pizzaria Renascer/Claudinei Motos/Brothers Team/Ismar Pinturas/WL Barbearia/Insano Underground/Depósito do Klebão

20h45 - Cobras: Fanáticos Futsal/Sorveteria FrutydellysAvanhandava/Depósito de Bebidas Klebão/Jé e Bete Restaurante/Organocampo x Vila Industrial Avanhandava.

Amanhã

19h15 - Master: Olaria Oliveira x Casa das Ferragens/RapidFiber/Chez Pizzaria/Time Fitness/Luciano Veículos/Chez Coffee

20h - Cobrinhas: SEMEL/Colégio Girassol/Sorveteria FrutydellysAvanhandava x Máximus Herculândia Futsal

20h45 - Cobras: Real Madureira x Real Madruga Araçatuba.