Quinta-feira, 28 de Março de 2024
20 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Sebrae inscreve para evento gratuito de empreendedorismo
Estão abertas as inscrições para o evento “Realiza Mais Penápolis”, um curso sobre gestão empresarial com conteúdo prático e teórico. O curso é presencial e acontece de 23 a 26 de janeiro, no período noturno, em parceria do Sebrae Aqui, com a Prefeitura de Penápolis, Sincomercio e ACE Penápolis.
Os interessados podem se inscrever pela internet, no link https://forms.office.com/r/zRp46pPCyV. Para mais informações, é so entrar em contato com o Sebrae Aqui pelo telefone (18)3654-0088 ou em sua sede localizada junto ao Sincomercio (avenida Luís Osório, 763 – 1º Andar – Centro). O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h30.
Serão realizados quatro encontros entre os dias 23 e 26 de janeiro, das 19h às 21h, na Sala Cora Coralina, localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333. Centro, ao lado da Biblioteca “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”. O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas.
Os encontros terão os temas “Finanças – Comece seu planejamento financeiro”, “Marketing – Planejamento de marketing”, “Planejamento – Planejamento estratégico eficaz, eu posso!” e “Produtividade – Gerencie seu tempo, resolva problemas e ganhe produtividade”.
“Os participantes terão a oportunidade de se atualizar e conhecer ferramentas importantes para contribuir com a organização. A ideia do curso simultânea é promover uma ação interligada com as cidades buscando o desenvolvimento regional", destaca o gestor do programa do Sebrae-SP, Vitor Alan Martins.
O “Realiza Mais Penápolis” é considerado o maior evento de empreendedorismo da região e abordará a importância de construir um planejamento estratégico para a empresa e sair do operacional, buscando o desenvolvimento do seu negócio de forma eficaz.
Durante o evento, serão discutidos como construir a cultura organizacional aplicando a Missão, Visão e Valores da empresa, entendendo seu propósito e o do seu negócio; como analisar a concorrência com a Matriz SWOT e elaborar as metas que realmente sairão do papel com a metodologia SMART.

Secom - PMP