Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
27 JAN 2023
COBRAS E COBRINHAS
Nada Consta e Brejo Alegre são semifinalistas do Torneio Cobras
Nada Consta FC e Brejo Alegre Futsal são semifinalistas do Torneio de Futsal Cobras
Na noite de quinta-feira, 26, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”, foram definidos os dois primeiros semifinalistas do 42º Torneio de Futsal Cobras, promovido pela Secretaria de Esporte de Penápolis.
O Nada Consta FC/Milanin Net/Robinho Sementes/Penápolis Imóveis/Rossi Embalagens garantiu sua vaga vencendo o Lyon de Birigui por 2 a 0, com dois gols de Ronaldo Fernandes.
Na semifinal, o Nada Consta FC jogará contra o ganhador de Prefeitura de Birigui x Real Madruga de Araçatuba. Já o Brejo Alegre Futsal também carimbou seu passaporte para a semifinal vencendo o Guarani EC Birigui por 6 a 2, com gols de Carlos Alexandre (3), João Gabriel (1), Rodrigo Silva (1) e Jaime Cândido (1). Everson Messias marcou duas vezes para o Guarani.
Na semifinal, o Brejo Alegre enfrenta o ganhador de EC Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom/Nono Nona Transportes/Semembrás Sementes/Pastelaria Irmãos Costa/Sorveteria FrutydellysAvanhandava x Fanáticos Futsal/Sorveteria FrutydellysAvanhandava/Golden Car Auto Mecânica/Depósito de Bebidas Klebão/Jé e Bete Restaurante/Organocampo/Central Auto Center. As semifinais serão disputadas nos dias 30 e 31 de janeiro.

Cobrinhas
Também na quinta-feira, 26, fechando a primeira fase do 33º Torneio de Futsal Cobrinhas, Brejo Alegre Futsal e SEMELT/Colégio Girassol/Sorveteria Frutydellys Avanhandava empataram por 4 a 4. Lucas Pegoraro (2), Yago Antunes (1) e Leonardo Diogo (1) marcaram para Brejo Alegre, ao passo que Roger Alves (2), Fabrício Brito (1) e Hyan Cardoso (1) deixaram tudo igual para a equipe de Avanhandava.
As semifinais terão os seguintes jogos: Betgol/Sportlins/Casa de Carnes Boi Bom x Projeto Caminhos do Viver/Prefeitura de Araçatuba e Brejo Alegre Futsal x SEMELT/Colégio Girassol/Sorveteria FrutydellysAvanhandava.

Secom - PMP