Terça-feira, 19 de Março de 2024
17 MAI 2023
Atletas penapolenses participam do Circuito da Liga Paulista de Natação
No último sábado (13), a equipe penapolense de natação, formada por atletas da Secretaria de Esportes de Penápolis e do Clube Penapolense, participou da 4ª Etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação 2023, em Lençóis Paulista (SP).
Além da cidade anfitriã, participaram também atletas de Lins, Marília, Duartina, Catanduva, Assis, Penápolis, Jaú e Guaiçara que nadaram provas nos quatro estilos (livre, costas, peito e borboleta). além dos revezamentos.
A equipe penapolense com 28 atletas e dirigida tecnicamente pela professora Mariane Carolina Cavenaghi, ficou em quinto lugar na colocação geral da etapa com 16 pontos conquistados. A próxima etapa da Liga acontecerá no dia 17 de junho em Assis (SP).