Terça-feira, 19 de Março de 2024
26 MAI 2023
Inscrições abertas para corrida pedestre de 6 quilômetros
Já estão abertas as inscrições para o público interessado em participar do evento esportivo “1º Cana Run – Super 6 K”. A corrida pedestre será no dia 30 de julho, a partir das 08h, com largada da rua Orestes Soares de Moraes nº 1040, bairro Jardim do Lago. A promoção é do Grupo de Amigos Corredores de Penápolis, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude do município.
As inscrições são limitadas até 250 pessoas, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da empresa TVCom Running, responsável por prestar toda estrutura necessária à competição.
Cada inscrito vai receber um kit composto por chip de cronometragem, camiseta alusiva ao evento, numeral, medalha finisher e no dia do evento acesso a frutas e hidratação.
Para se inscrever basta acessar o link e preencher com os dados solicitados: https://tvcomrunning.com.br/evento/222/ . Podem participar atletas de ambos os sexos, a partir de 16 anos, sem limite de idade, tanto de alto rendimento como intermediários e iniciantes na corrida.
Haverá premiação em troféus aos 5 primeiros colocado na Categoria Geral, masculino e feminino.
Também será conferia premiação em troféus nas categorias por idade, do 1º ao 5º colocado, masculino e feminino. As categorias serão definidas pela idade de cinco em cinco anos.
Já os atletas menores de 18 anos, só poderão participar da corrida mediante apresentação obrigatória de autorização por escrito com firma reconhecida do pai, mãe, ou outra pessoa responsável legal. Essa autorização deverá estar acompanhada de uma cópia de um documento de identidade.
A entrega dos kits de corrida acontecerá no domingo dia 30 de julho, a partir das 6h50 até 7h30, no Plantão de Vendas do Jardim do Lago (endereço citado acima).
Para mais informações basta acessar o site e conferir o regulamento disponível na página.