Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
16 JUN 2023
Tiro de Guerra entrega mais de 3 mil peças para a Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu na última segunda-feira (12) mais de três mil pelas de roupas arrecadadas pelos atiradores do Tiro de Guerra 02-027. Toda a doação será destinada ao atendimento das famílias carentes do município durante a Campanha do Agasalho.
A presidente do Fundo Social, Baita Rossi, destacou o quanto a colaboração dos atiradores é fundamental para ampliar o atendimento às famílias. “O Tiro de Guerra é sempre um parceiro das ações do Fundo Social. Essa iniciativa em apoio a Campanha do Agasalho demonstra o comprometimento do TG junto à comunidade”, afirmou.
Segundo o comandante do TG, o subtenente da arma de Cavalaria, Stewart Rutilho Dias Monteiro, a arrecadação foi realizada no início deste mês. “Inicialmente fizemos a divulgação e orientação aos moradores e depois passamos recolhendo as doações em diversos bairros da cidade”, contou.

Pontos de coleta
O Fundo Social já iniciou a distribuição dos agasalhos nesta quarta-feira (14). Porém a arrecadação ainda não acabou. Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho, pode deixar sua doação em uma das caixas espalhadas diversos pontos da cidade.
São pontos de arrecadação, as escolas municipais, estaduais e particulares, a Funepe, Diretoria de Ensino, unidades básicas de saúde, espaços públicos, como a Prefeitura e o Daep. Também recebem as doações, o Sincomercio, empresas como a Teletusa, Klin, Canta Claro e Asperbras.
Os moradores ainda podem entregar agasalhos, roupas e demais peças nos supermercados Amigão, Cortez, Eldorado e São Cristovão,
A doação também pode ser feita diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê). Quem quiser contribuir pode entregar as doações no local ou entrar em contato que uma equipe fará a retirada das doações. Para que o Fundo Social busque as doações é só entrar em contato pelos telefones 3652-5181 e 3653-7014.
Para motivar a doação nos pontos fixos, a campanha sorteará cinco bicicletas. A cada três peças doadas, será distribuído um cupom do sorteio, que deverá ser preenchido e depositado na urna que ficará disponível no mesmo local. Quanto mais agasalhos doar, mais chances de ganhar uma das bicicletas. O sorteio será feito em julho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024