11 JUL 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibe filme “Enrolados” na quadra do Parque Aquático nesta sexta
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida toda a comunidade para a sessão de cinema gratuita nesta sexta-feira (14), na quadra esportiva do Parque Aquático. O projeto “Cine Família”, exibe o filme “Enrolados”, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.
O filme foi escolhido pelos moradores, através de votação online na página da Prefeitura de Penápolis. “Enrolados” foi escolhido com 65% dos votos. Na votação ainda estavam “A Elefanta do Mágico” que recebeu 24% dos votos e “Inspetor Aranha”, com 11%.
No filme “Enrolados”, Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento.
Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
O projeto “Cine Família” é uma espécie de cinema ao ar livre que percorre diversos bairros da cidade, principalmente os mais afastados da região central. Os filmes são exibidos de forma gratuita para pessoas de todas as idades, sejam crianças, jovens, adultos e idosos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024