Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
12 JUL 2023
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho 2023: Fundo Social entrega bicicletas aos ganhadores do sorteio
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou na terça-feira, 11, a entrega das bicicletas aos ganhadores do sorteio da Campanha do Agasalho 2023. A cada três peças de agasalhos doadas à Campanha, o participante recebeu um cupom para concorrer ao sorteio de cinco bicicletas.
O sorteio aconteceu no último dia 07, quando foi anunciado os seguintes ganhadores: Maria Lucia Jacobsen (doação feita no Fundo Social); Ana Luiza Giungi Reis (doação feita na Escola Joana Helena); Heloisa Nogueira Xavier (Emef Marcos Trench); Ana Luiza Davi (Emef Armelindo Artiolli) e Miguel Grizoni (doação feita no Tiro de Guerra).
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Baíta Rossi, acompanhou a entrega das bicicletas aos ganhadores. “Quero parabenizar os cinco sorteados que estão recebendo as bicicletas e agradecer por terem contribuído com a Campanha do Agasalho. Gostaria de agradecer também, de forma geral, a todos que colaboraram e fizeram doação de roupas, calçados e cobertores para as pessoas que mais precisam”, disse Baíta.

Arrecadação
O Fundo Social de Solidariedade informa que mesmo com a finalização da Campanha, a arrecadação de roupas e alimentos é feita durante todo o ano. Portanto, quem puder colaborar com qualquer tipo de doação, pode entrar em contato com o Fundo Social que fica localizado na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê (ao lado da Polícia Militar). Os telefones para contato são 3652-5181 ou 3653-7014.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024