20 JUL 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Desenvolvimento Social anuncia vagas para grupos de gestantes
Mulheres participam do Encontro de Gestantes no Cras “Yone Lacava Pereira”
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que ainda há vagas para mulheres que queiram participar dos encontros dos Grupos de Gestantes que acontecem nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS “Maria Teresa Lopes Garcia Waldemarim” (Eldorado) e CRAS “Yone Lacava Pereira” (Planalto).
Durante os encontros do Grupo de Gestantes, as mulheres recebem acompanhamento das equipes técnicas dos Cras, participam de palestras, vivências e ao final, todas recebem um kit natalidade com diversos itens de enxoval e produtos de higiene necessários ao bebê recém-nascido.
Dessa forma, as mulheres gestantes que pertencem aos territórios de abrangência do Cras Planalto e do Cras Eldorado, devem entrar em contato com as unidades socioassistenciais para participarem dos Grupos de Gestantes.

Serviço:
O atendimento ao público nas duas unidades é de segunda a sexta feira, das 8h às 16h. O CRAS "Yone Lacava Pereira” (Planalto) fica localizado na rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida; e o telefone é (18) 3653-4893. O CRAS “Maria Teresa Lopes Garcia Waldemarim” (Eldorado) fica na rua Amazonas, 136 - Vila América; o telefone de contato é (18) 3653-7291.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024