Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
11 AGO 2023
Trecho da avenida Luiz Osório será interditado para obras
Trecho entre as ruas Giácomo Paro e Enio Soliani receberá nova pavimentação
A avenida Luiz Osório será interditada a partir de  segunda-feira (14),  no trecho localizado entre a entre as ruas Giácomo Paro e Prefeito Dr. Enio Soliani para o início das obras de retirada dos bloquetes para a implantação da pavimentação asfáltica.
Toda a população deve ficar atenta à sinalização que será instalada na região e os desvios no trânsito. A previsão é que a empresa vencedora da licitação, a Teletusa Telefonia e Construções Ltda Eireli, inicie os trabalhos para a nova pavimentação na mesma semana.
No referido trecho, a Secretaria de Obras e Serviços fará a remoção dos bloquetes. Em seguida, a empresa responsável pela obra fará o preparo do solo. Com a base pronta, será aplicada uma camada de pavimentação para a liberação do trânsito. Nos dois cruzamentos, ainda serão construídas duas bacias coletoras de águas pluviais em concreto. A melhoria ainda prevê a pintura da sinalização horizontal na avenida.
A nova pavimentação faz parte de um investimento de mais de R$ 1 milhão, com recursos de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo e com recursos próprios do município. Os valores também serão investidos no recapeamento das ruas Elesbão, 1º de maio, Passare Segundo Mansuetto, Tiradentes e Dr. Pasquale Pentagna.