Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
15 AGO 2023
FUNDO SOCIAL
Show de Prêmios do Fundo Social e Santa Casa terá premiação de R$10 mil
Acontece nesta sexta-feira (18), o Show de Prêmios beneficente para arrecadação de fundos para o Fundo Social de Solidariedade e para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. O prêmio principal da cartela cheia será de R$10 mil, além de duas quinas no valor de R$500,00.
O evento será realizado na quadra externa do Ginásio de Esportes Prefeito Nagib Sabino, popular “Nagibão”, a partir das 19h30. As cartelas são vendidas a R$ 10,00 cada e podem ser encontradas no Fundo Social (rua Naim Eid 51, Jardim Ipê – ao lado da Polícia Militar), além de voluntários. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3652-5181 ou 3653-7014.
A realização ocorre em parceria pelo Fundo Social, Santa Casa e Prefeitura de Penápolis, com apoio da empresa AgroMelles. A presidente do Fundo Social, Baita Rossi convidou toda a população para prestigiar o evento e colaborar com o Fundo Social e com a Santa Casa da cidade.
“Os valores arrecadados durante o Show de Prêmios serão divididos entre o Fundo Social e a Santa Casa e retornam para a população em ações e atendimento aos nossos moradores. No Fundo Social, a arrecadação será destinada ao atendimento das famílias, principalmente no final do ano, com a realização do Natal Solidário”, explicou Baita.
Durante o evento, além da cartela cheia e das quinas no cartelão, serão realizadas várias rodadas extras com diversos prêmios arrecadados no comércio da cidade. O evento também contará com praça de alimentação, com espetinho, crepe, sorvete e bebidas.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024