As atividades da I Semana Municipal da Juventude de Penápolis, em comemoração ao Dia Nacional de Juventude, terminam na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, entretanto o evento continua nesta semana com uma programação variada.
Estão preparadas atrações culturais, palestras e oficinas. Toda a comunidade pode participar dos eventos, que são públicos e com entrada franca.
A Semana da Juventude vem sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Penápolis por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude desde o último dia 06. O término está previsto para o próximo dia 12 às 20h na Câmara Municipal, com um Ato pelo Dia Nacional da Juventude, com a participação de vereadores, demais autoridades e membros do Conselho Municipal da Juventude.
Confira a programação de hoje e participe:
Palestra: “Os 10 melhores e os 10 piores alimentos e outras curiosidades”
Data: 12/08/13
Local: Escola Estadual Profª Yone Dias de Aguiar
Horário: 10h
Palestrante: Adriana Belleti – Nutricionista
Oficina: Imagina na Copa
Data: 12/08/13
Local: Sala Cora Coralina
Horário: 14h
Facilitador: Ricardo Faria
Participantes: jovens de 08 a 16 anos
Ato pelo Dia Nacional da Juventude
Data: 12/08/13
Local: Câmara de Vereadores
Horário: 20h
Participantes: Vereadores e integrantes do Conselho da Juventude
Secom – PMP