23 AGO 2023
Programa “Asfalto Tinindo” contempla rua Passari Segundo Mansueto
Mais uma rua da cidade foi contemplada com o Programa “Asfalto Tinindo”, criado pelo prefeito Caique Rossi. Dessa vez, a rua Passari Segundo Mansueto, localizada no bairro Jardim São Vicente, foi beneficiada com obras de recapeamento asfáltico.
O prefeito Caique Rossi acompanhou os trabalhos realizados no final da tarde de ontem, 22, quando aproveitou para conversar com os moradores locais, muitos deles, residentes há mais de 30 anos na localidade.
“Há muito tempo os moradores da rua Passari Segundo Mansueto reivindicavam o recapeamento asfáltico. E por meio do programa Asfalto Tinindo, conseguimos atender mais essa solicitação. Hoje temos a alegria de ver a felicidade e entusiasmo dessa comunidade com a chegada do asfalto novo em sua rua”, disse o prefeito.
O prefeito Caique Rossi ressaltou que esse é só o começo e que muitas outras ruas serão beneficiadas com o programa Asfalto Tinindo. “Apenas neste ano de 2023, vamos investir mais de R$8 milhões em recapeamento asfáltico em mais de 160 quarteirões espalhados por diversos bairros de Penápolis”.

Execução
O recapeamento na rua Passari Segundo Mansueto é executado pela Teletusa Telefonia e Construções Ltda Eireli, empresa vencedora da licitação. A benfeitoria é realizada com recursos de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo e com recursos próprios do município, sendo R$500 mil do governo estadual e R$900 mil do município.
Além da rua Passari Segundo Mansueto, o mesmo convênio prevê também o recapeamento asfáltico da avenida Luiz Osório, das ruas 1º de Maio, Elesbão, Tiradentes e Dr. Pasquale Pentagna.
Para mais essa conquista voltada à comunidade, o prefeito Caique Rossi destacou ainda o apoio dos vereadores: Dr. Rodolfo, Júlio Caetano, Professor Bruno e Isanoel Ditinho.