Quinta-feira, 09 de Maio de 2024
01 DEZ 2023
Futsal Ferinhas define três semifinalistas
Três semifinalistas do 27º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, foram definidos na noite de quinta-feira (30), no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”.
Na Categoria Sub-8, a AAEA/CT F12/Severiano-Judá classificou-se vencendo a Escola Valores do Esporte por 3 a 1. Na Categoria Sub-10, o SEJUV Guaiçara “A” garantiu sua vaga na semi, vencendo o AAEA/CT F12/Severiano-Judá por 3 a 2.
Na Categoria Sub-12, a AAEA/CT F12/Severiano-Judá ficou com a vaga na semifinal, vencendo a Prefeitura de Santópolis do Aguapeí, por 5 a 2.

Tabela
A competição volta a ser disputada no domingo (3), no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, com os seguintes jogos:
8h15 – Sub-12: SEJUV Guaiçara “A” x Escolinha do Guerra
9h – Sub-14: SEJUV Guaiçara “A” x Garotos da Vila
9h45 – Sub-16: PM Birigui x PM Alto Alegre

SEGUNDA
Na segunda-feira (4), também no Gigante Azul, as partidas previstas são as seguintes:
19h15 – Sub-12: PM Birigui x Lago Azul
20h – Sub-14: PM Birigui x Lago Azul
20h45 – Sub-14: Escolinha do Guerra x LG Car.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024