15 DEZ 2023
Departamento Feminino da Maçonaria faz doação à Santa Casa e ao Fundo Social
O Departamento Feminino destinou as doações de alimentos e brinquedos para atendimento à comunidade
O Departamento Feminino da Loja Maçônica “Estrela Noroeste do Brasil” entregou doações para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e ao Fundo Social de Solidariedade. Foram doados alimentos para o café da manhã servido aos pacientes do hospital e brinquedos que serão distribuídos durante o Natal Solidário.
A entrega dos materiais foi realizada pela presidente do Departamento Feminino, Edy Sanchez Gregório, e pelas participantes Maria Augusta Rodrigueiro e Maria Dantas Albuquerque. A presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, acompanhou a entrega dos alimentos na Santa Casa.
“São duas doações muito importantes para todos nós. Para a Santa Casa, são alimentos como bolachas, chá, suco, gelatina, que são usados no café da manhã e tarde dos pacientes que passam por atendimento no hospital”, destacou Baíta.
“Os brinquedos que foram doados pelo grupo de mulheres já foram organizados e serão distribuídos às crianças das famílias atendidas pelo projeto Natal Solidário, do Fundo Social. Com a doação, poderemos proporcionar um momento de alegria e diversão para essas crianças”, contou.
A presidente do Fundo Social também agradeceu as doações. “O envolvimento da comunidade, dos clubes de serviços, empresas são fundamentas para que o Fundo Social possa auxiliar as famílias que mais precisam em nossa cidade. Um muito obrigado a todos que colaboraram durante este ano”, finalizou Baíta Rossi.