17 JAN 2024
Obras comunica conserto de bacias em dois trechos a partir de hoje
Os motoristas devem ficar atentos à realização de obras em dois cruzamentos a partir desta quinta-feira (18). A Secretaria Municipal de Obras e Serviços fará o conserto de bacias de escoamento da água da chuva na avenida Olsen e na avenida Santa Casa.
Um dos cruzamentos fica na avenida Olsen com a rua Mário Sabino, na esquina do Colégio Coração de Maria, no centro. As duas bacias deste trecho estavam deterioradas e passarão por conserto.
Para tanto, a Secretaria Municipal de Trânsito vai sinalizar o cruzamento indicando o tráfego apenas em meia faixa. Neste local, a previsão de conclusão dos trabalhos é de cerca de 8 dias, sem interferência de fatores climáticos.
O outro cruzamento que terá duas bacias refeitas fica no início da avenida Santa Casa com a rua Augusto Pereira de Moraes, em frente à Droga Raia.
Da mesma forma, a Secretaria de Trânsito vai sinalizar o cruzamento indicando o tráfego apenas em meia faixa enquanto durarem os trabalhos, estimados em cerca de 15 dias, também com condições favoráveis do tempo.
A Secretaria Municipal de Obras está investindo aproximadamente R$ 7 mil em cada bacia, perfazendo um total de R$ 28 mil.
A Prefeitura pede que os motoristas fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade ao transitarem por estes locais, inclusive evitando o tráfego se possível, se utilizando de vias alternativas.