02 MAR 2024
Terceira Idade tem aulas de hidroginástica na Associação Renascer
Atividade física tem contribuído para alcance de melhor qualidade de vida na terceira idade
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis mantém parceria com a Associação Renascer da 3ª Idade da cidade para oferecer aulas de hidroginástica. Pela parceria, a secretaria disponibiliza a professora para ministrar as aulas, e a associação participa com a utilização da piscina existente em sua sede.
Desta forma, a professora Dejanira Hosti Magretti ministra aulas todas as segundas e quartas-feiras, das 08h45 as 10h.
As pessoas interessadas em participar, tanto homens como mulheres, devem obrigatoriamente ter mais de 45 anos e fazer parte da Associação Renascer da Terceira Idade.
A Secretaria Municipal de Esportes também disponibiliza aulas gratuitas de hidroginástica no Centro de Lazer do Trabalhador “Demóstenes dos Anjos Bafile”. Neste caso, é necessário ir até à sede da secretaria, na rua Brasil 645 – Centro, levando um documento pessoal para fazer um cartão de acesso ao local.
No momento da inscrição o munícipe interessado terá a oportunidade de verificar as vagas existentes, dias e horários das aulas.