11 MAR 2024
Equipe sub 13 de futebol disputa amistoso contra Mirandópolis
Como forma de preparação para o futuro Campeonato da Federação Paulista de Futebol, a quipe masculina Sub 13 da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis/CAP esteve jogando amistosamente na manhã do último sábado (09) no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis.
O adversário foi a representação do município de Mirandópolis/SP. A equipe penapolense, comandada pelo professor Ademir Reginaldo Leite, soube aproveitar melhor as oportunidades surgidas ao longo do jogo e saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 2 com gols de Gedae (2) e Samuel.
A equipe alinhou com Enzo (Thiago/Samuel), João Gabriel, Samuel, Dudu, Arthur, Kaik (Tom), Kaio (Gustavo), Antony (Mateus), Lucas (Pedrinho), Lucas Macedo (Gabriel) e Gedae (Davi).
No próximo domingo (17) as equipes masculinas Sub 10 e Sub 12 estréiam na Copa AME 2024 contra o União Desportivo Operário de Araçatuba. Os jogos serão em Araçatuba a partir das 08h.