19 MAR 2024
Equipes estreiam em Copa de Futebol Regional
As equipes de futebol masculino sub 10 e sub 12 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis/CAP estrearam na Copa AME de Futebol Regional 2024, que teve início no último domingo (17) em Araçatuba.
O adversário nas duas categorias foi o União Desportivo Operário. No sub 10, com gol de Pyetro, empate em 1 a 1 com atuações dos jovens Lucas Deus, Arthur Sussai, Rainã, Bernardo, Canesim, Davi Ruan, Thiago, Gabriel, Guilherme, Pyetro e Lucas Delmont.
No sub 12, vitória de 3 a zero com gols de Davi Willian, Lucas Ventura e Pedrinho. A equipe jogou com Pedro, Tom, Arthur (Samuel), Lucas Lahr (Cicero), Mimi (Davi), Andrew (João Nonato), Pedrinho (Lucas Gimenes), Gustavo, Lucas Ventura (João Moreira), Mateus e Davi Willian (Felipe Rocha).
As equipes têm o comando do professor Ademir Reginaldo Leite que conta com o auxílio da professora Dona Jô e do massagista Bonifácio. No sub 10, nove equipes participam da competição e na categoria sub 12, onze equipes. No próximo sábado (23) as equipes voltam a jogar em Araçatuba contra as representações do ABA Araçatuba a partir das 15h30.

Secom - PMP