Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
02 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Aberta votação para escolha do filme no Jardim Eldorado
A próxima edição do Cine Família está chegando e a comunidade já pode escolher qual filme deseja assistir. O Cine Família acontecerá no dia 12 de abril (sexta-feira), a partir das 19h30, na Praça da Paróquia Sagrada Família, no Jardim Eldorado. Entrada franca.
Nesta edição, disputam a preferência do público os filmes: “Ruby Marinho – Monstro Adolescente”; “A Elefanta do Mágico” e “Os peludos – Guardiões do Lar”. Para votar é fácil, basta entrar no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) , clicar no banner rotativo do Cine Família e escolher qual filme deseja assistir. A votação é gratuita e ficará aberta até às 23h59 do dia 08 de abril, próxima segunda-feira. (Clique Aqui para votar!
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, com a exibição gratuita de filmes para o público de todas as idades.
O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que além de levar arte e entretenimento para os bairros mais afastados, também tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos, além do fortalecimento das famílias.

Confira as sinopses dos filmes:

Ruby Marinho – Monstro Adolescente: Ruby é uma estudante doce e desajeitada do ensino médio que descobre ser descendente direta das guerreiras kraken. Destinada a herdar o trono de sua avó, Ruby deve usar seus novos poderes para proteger aqueles que ela mais ama.

A Elefanta do Mágico: Peter nunca perdeu as esperanças de reencontrar sua irmã depois que ela misteriosamente desapareceu há muito tempo. Um dia ele decide se consultar com uma vidente, que diz que para encontrar sua irmã, ele terá que encontrar um mago, que irá invocar um elefante. Então, Peter embarca nesta aventura que mudará o destino de sua cidade.

Os peludos – Guardiões do Lar: Peludo é um jovem, que não parece se importar com sua responsabilidade de fazer de sua casa um lar. Tudo muda quando uma nova família chega em sua casa e os truques de Peludo não funcionam. Ele conhece Christine, de 13 anos, e os dois, tão diferentes um do outro, se unem para resolver o mistério dos acontecimentos e salvar a cidade.

Enquetes Vinculadas
Início: 02/04/2024 às 09:27
Encerramento: 08/04/2024 às 23:59
CINE FAMÍLIA - Praça da Igreja Sagrada Família (12/04 - 19h30) - Escolha o filme a ser exibido:
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Ruby Marinho – Monstro Adolescente Ruby Marinho – Monstro Adolescente
A Elefanta do Mágico A Elefanta do Mágico