Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
05 ABR 2024
Campeonato Amador de Futebol começa neste sábado
O 1º Campeonato Amador de Futebol, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, terá início neste sábado (6).
A partir das 18h15, no campo do Jardim Eldorado, jogam Jardim Brasília x Eldorado “A”. A partida marcará a entrega do novo sistema de iluminação de led do local.
O Campeonato Amador será disputado por 17 equipes, reunindo quase 500 atletas, das cidades de Penápolis, Barbosa, Guaiçara e Promissão.
Os participantes foram divididos em quatro grupos. No grupo “A” estão Eldorado “A”, Jardim Brasília, Perobas e Prefeitura de Barbosa. No “B” estão Canto da Vila, Del Rey, Matão e União.
Já o grupo “C” está formado com Eldorado “B”, Família 71, Fátima e Real Mentira. O grupo “D” contará com as equipes da Alemanha, Amigos do Villas, Borussia Promissão, Grêmio Guaiçara e Juventude.
As equipes jogarão entre si, apenas em turno, classificando-se para a sequência da disputa os três primeiros colocados de cada grupo.
As equipes campeã e vice serão premiadas com troféus e medalhas e, respectivamente, R$ 2 mil e R$ 1 mil.