Seis jogos foram disputados no fim de semana, válidos pela primeira rodada da 9ª Super Copa de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.
No sábado (16), no Centro de Lazer do Trabalhador, Juventude e Matão abriram a 1ª Divisão e empataram por 2 a 2. Zé Maurício e Leandrinho marcaram para o Juventude, ao passo que Juninho Reis e Carlos Henrique empataram para o Matão.
Em seguida, também pela 1ª Divisão, Mamona e Ciclo Dú empataram por 3 a 3. Rafael Campagnoli (2) e Anderson Barbosa (1) marcaram para o Mamona. O Ciclo Dú empatou com Paulinho Bachiega (2) e Wener Guerra (1).
No domingo (17), no campo do Jardim Del Rey, pela 1ª Divisão, o Del Rey bateu o Real Pevi por 5 a 0, com gols de Luan Victor (2), Hyan Cardoso (1), Kawe Benites (1) e Wellington Rodrigues (1).
No mesmo local, também pela 1ª Divisão, o Real Paraíso ganhou do Claudinei Motos por 1 a 0, com gol de Maiko Soares (1).
Já no Centro de Lazer do Trabalhador, em confronto válido pela 2ª Divisão, vitória do Titans sobre a Família 71, por 8 a 0, com gols de Matheus Cegatti (3), Carlos Henrique (1), Vitor Severin (1), Guilherme Augusto (1), Leonardo Gabriel (1) e Alvaro Giovani (1).
Fechando a rodada, o Eletro Tókio venceu o Benone por 4 a 1, com gols de André Ramalho (3) e Italo Feitosa (1). Marcos Rafael descontou para o Benone.
Tabela
A Super Copa volta a ser disputado no próximo fim de semana, com a disputa das seguintes partidas:
SÁBADO
CENTRO DE LAZER DO TRABALHADOR
14h45 – 2ª Divisão: São João x Canto da Vila
15h45 – 2ª Divisão: Jardim Paraíso x União Penapolense
DOMINGO
CENTRO DE LAZER DO TRABALHADOR
08h15 – 2ª Divisão: Liverfoot x Amigos do Leonel
09h15 – 1ª Divisão: PSG x Claudinei Motos
DOMINGO
CAMPO DO JARDIM DEL REY
08h15 – 1ª Divisão: União x Amigos do Villas
09h15 – 1ª Divisão: Santa Terezinha x Atlético Clube.
Secom - PMP