Na última terça-feira, 15, o prefeito João Luís dos Santos recebeu a visita do novo Gerente dos Correios de Penápolis, Edson Ribeiro de Almeida, e do novo Encarregado Financeiro – Eventual – Luís dos Reis. Ambos penapolenses, Edson e Luís foram recém nomeados para as funções e se apresentaram ao prefeito para colocar a instituição à disposição dos serviços municipais, visando parcerias.
Na agência local dos Correios há 29 anos, Edson Ribeiro teve apenas esse emprego em sua carreira, passando por diversas funções ao longo dos anos na empresa. O Encarregado Financeiro Luís dos Reis também tem quase três décadas nos Correios: está na empresa há 27 anos.
O prefeito João Luís parabenizou o novo gerente pela nomeação, e ressaltou que esta é uma demonstração de que Penápolis tem pessoas capacitadas e aptas para assumir as instituições públicas.
“Antes as nomeações para gerência local dos Correios eram feitas a profissionais vindos de outras cidades, porém agora tivemos a satisfação de ver uma pessoa do nosso município, que nasceu e foi criada aqui e que cresceu profissionalmente em Penápolis”, comentou João Luís.
O prefeito lembrou ainda que esta é a primeira vez na história recente do município que um funcionário da própria cidade foi nomeado para gerenciar os Correios. “Desejamos sorte nesta nova caminhada profissional”, concluiu.
Secom – PMP