Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 18 de Julho de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
ABR
12
12 ABR 2017
Repartições municipais terão ponto facultativo na Páscoa
receba notícias

Por conta do feriado nacional em comemoração à Páscoa, a Prefeitura de Penápolis informa que as repartições municipais não funcionarão a partir de quinta-feira (13), às 12h e na sexta-feira, dia 14. O expediente retorna em horário normal na segunda-feira, dia 17 de abril.
Neste período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal, que atendem em regime de 24 horas. 
O ponto facultativo nas repartições públicas municipais foi regulamentado pelo decreto nº 5408 de 13 de dezembro de 2016, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que na quinta-feira haverá coleta domiciliar e seletiva normalmente. Já na sexta-feira, as atividades serão suspensas e não haverá coleta. No sábado (15), haverá coleta de lixo domiciliar. A varrição de ruas será suspensa a partir de quinta-feira, às 12h e retorna normalmente no dia 17.
O plantão do Daep poderá ser acionado em caso de emergências em relação a resíduos sólidos, água e esgoto através dos telefones 3654-6100 e 0800 170 195.

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia