25 NOV 2017
Daep comunica interrupção no fornecimento de água

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que haverá interrupção no fornecimento de água na próxima terça-feira (28), das 19h30 às 03h em diversos bairros da cidade. O objetivo é realizar uma limpeza na rede de água.
A interrupção afetará os moradores dos bairros Portal dos Faveiros, Village Regina, Alto das Brisas, Residencial Palmares, Miguel Barbeiro, Jardim Del Rey, Residencial Mais Parque, Residencial Ana Paula, Residencial Flávia e Residencial Regina Célia.
Durante o período da execução do serviço, é necessário manter o registro do cavalete fechado. Após a manutenção, abra a torneira completamente e o registro do cavalete lentamente até que água suja flua normalmente pela torneira, evitando assim que a sujeira da rede entre na caixa d’água.
Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, das 8h às 17h, na avenida Adelino Peters, 217, ou pelos telefones 3654-6105, 3654 6104 ou 0800 170 195.