Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
23 FEV 2018
Cia “Pé de Ciranda” faz contação de histórias amanhã na Biblioteca

Sábado (24) é dia de diversão, cultura e lazer na Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, em Penápolis. Numa parceria entre a unidade e a Cia “Pé de Ciranda”, será realizada uma manhã de contação de histórias para a criançada e toda família. A entrada é de graça, e o evento começa às 09h30.
Segundo o responsável pela Biblioteca, Rafael Freitas, toda população está convidada a comparecer.
“A manhã de contação de histórias é um evento para pessoas de todas as idades, e promete ser muito divertida. Quem quiser é só comparecer à biblioteca. Não precisa retirar ingresso”, comentou Rafael.
“A parceria com a Cia Pé de Ciranda é muito especial pois vem somar às atividades já desenvolvidas pela nossa unidade, diversificando ainda mais os eventos oferecidos à população. Agradecemos desde já aos integrantes por colaborarem, sempre com muita criatividade, na garantia de boas opções de entretenimento para a população no fim de semana”, acrescentou.
A Biblioteca Municipal Prof.Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira 333, Centro. O telefone para contato é 3652-5691.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024