28 FEV 2018
Casa da Amizade entrega kits de maternidade para a Santa Casa

A ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos) Casa da Amizade, do Rotary Club de Penápolis entregou 12 kits de maternidade para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. Os kits serão entregue às mamães carentes que passarem pela maternidade do hospital.
A entrega faz parte da comemoração da visita oficial do casal de governadores Vlademir Marangoni Filho e Juliana de Brito Aires Marangoni. Segundo Juliana, a entrega dos kits para recém nascidos dá continuidade ao projeto em benefício às famílias mais carentes. Ao todo já foram entregue 24 kits e, em breve, novas doações serão feitas.
"Essa gestão da Casa da Amizade vem trabalhando em prol à Santa Casa, através da reforma do Banco de Leite Humano, que já reformado com a pintura, troca de piso e colocação de papel de parede. Também doamos uma centrífuga para ser utilizada pelo Banco de Leite", comentou a governadora.
A ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos) Casa da Amizade, do Rotary Club de Penápolis, está sob gestão da presidente Vânia Spachini Dias. A enfermeira da Santa Casa de Penápolis, Eliane Marques, agradeceu as senhoras em nome do hospital e falou sobre a importância desses kits para as mães.
"Há gestantes que chegam em nosso hospital para ganhar seus bebês e não tem nenhuma peça de roupa. Ter esses kits para poder entregar a essas mães e ver a alegria delas em receber é muito gratificante para nós" destacou a enfermeira. A equipe da Santa Casa parabeniza a Casa da Amizade pelo trabalho realizado em prol à população e agradece as benfeitorias que têm sido feitas em nossa entidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024