Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quarta-feira, 07 de Maio de 2025
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
MAR
28
28 MAR 2018
Atendimento das repartições municipais na “Semana Santa”
receba notícias

A Prefeitura de Penápolis informa que, por conta das celebrações da Semana Santa e Páscoa, as repartições municipais estarão fechadas ao atendimento público a partir do meio-dia desta quinta-feira (29). Na Sexta-feira Santa, dia 30, as repartições permanecem fechadas. O expediente normal ao público retorna na segunda-feira, dia 02 de abril, no horário de costume.
Neste período, os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório, que atendem em regime de 24 horas.
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que nesta quinta-feira, dia 29, haverá coleta domiciliar e seletiva normalmente. Já na sexta-feira (feriado da Paixão de Cristo) as atividades serão suspensas. No sábado (31), o serviço de coleta de lixo ocorrerá normalmente. 
Para eventuais emergências o plantão do Daep poderá ser através dos telefones 3654-6100 e 0800-170-195.
O ponto facultativo nas repartições públicas municipais nestas datas foi regulamentado pelo Decreto nº 5761 de 26 de março de 2018, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia