Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
25 ABR 2018
Grupo da comunidade convida voluntários para evento beneficente

Um “grupo de amigos” da comunidade penapolense está se organizando para realizar nos próximos meses um evento beneficente, em prol de entidades assistenciais da cidade, com o apoio da Prefeitura de Penápolis. A princípio liderado pelas empresárias Viviane Botega e Cintia Okano, o grupo está em busca de voluntários e patrocinadores para a “Feijoada dos Amigos”.
O primeiro encontro oficial de interessados em colaborar para esta iniciativa está marcado para hoje (25), às 14h30, na Vinícola Ferracini. Todas as pessoas físicas e jurídicas interessadas em dar sua contribuição, seja em trabalho ou doações, estão convidadas a participar da primeira reunião oficial nesta quarta-feira.
“O espaço é aberto a qualquer munícipe que deseja ser voluntário neste projeto humanitário”, afirmou Viviane Botega.
“Nossa intenção é beneficiar instituições de caridade do nosso município que tanto precisam de auxílio. Este evento que vamos fazer é exclusivamente beneficente, sem envolvimento comercial, e nenhum colaborador receberá pagamento. É todo voluntariado”, garantiu.
“As arrecadações, pré e pós evento, serão divulgadas à comunidade. Nossa preocupação é realizar prestações de contas transparentes, garantindo a credibilidade e confiança das pessoas, para que no ano que vem colaborem novamente. A intenção é fazer anualmente a Feijoada dos Amigos, a partir de agora, beneficiando as entidades”, acrescentou a empresária.
Ainda segundo Viviane e Cintia, já existem vários parceiros confirmados. “Nos próximos dias vamos lançar uma fanpage no Facebook, onde divulgaremos todos os dados aos interessados. Deixamos aberto o convite para que as pessoas venham à reunião nesta quarta-feira e se juntem ao nosso grupo de amigos”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024