Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
JUN
08
08 JUN 2018
Daep distribui fatura de coleta de lixo, manutenção de redes e esgoto
receba notícias

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que já foram entregues as faturas referentes à manutenção de redes de água e esgoto e à coleta de lixo do 2º, 3º e 4º trimestres de 2018, com seus respectivos vencimentos e valores.
O pagamento das faturas pode ser feito nas casas lotéricas e autoatendimento dos bancos Caixa Econômica Federal, Santander, Banco do Brasil e Sicredi. O pagamento após o vencimento gera a cobrança de multa e juros em conta futura.
Quem não recebeu as faturas pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Daep, na avenida Adelino Peters, 217. O horário de atendimento é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelos telefones 3654.6104 e 3654.6105.
Também é possível emitir a segunda via através do site www.daep.com.br, acessando a “Agência Virtual”. Para acessar, é necessário estar munido do código da unidade consumidora. No site, também é possível checar a situação das faturas emitidas e os dados cadastrais do imóvel pela agência virtual do Daep.

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia