Quinta-feira, 28 de Março de 2024
18 OUT 2018
CPFL Paulista atende em novo local

A CPFL Paulista disponibilizou um novo local de atendimento ao consumidor em Penápolis. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial já podem procurar a nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Av. Rui Barbosa, 678, Centro.
Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento, em unidade credenciada, beneficia os mais de 28 mil clientes da CPFL Paulista em Penápolis e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.

Canais de atendimento
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço - Atendimento CPFL Paulista em Penápolis
Atendimento presencial:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 678- Centro
Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Atendimento Digital
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 010 10 10

Secom - PMP (Com informações da assessoria de imprensa CPFL Energia)