19 FEV 2019
Inscrições para aulas de voleibol feminino estão abertas
Aulas de vôlei beneficiam jovens a partir dos 10 anos, com a iniciação, até a categoria master

As inscrições para as escolinhas de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis já estão abertas. As aulas são gratuitas. As pessoas interessadas em participar podem procurar a professora Dejanira Hosti Magretti nos dias e horários das aulas.
De acordo com o secretário municipal de Esporte, Paulo Henrique Sanches, a responsável pelas aulas uma professora com grande experiência. “A professora Dejanira é muito competente e dedicada, estando há muitos anos  comprometida com a formação esportiva das jovens dentro desta modalidade”, comentou Paulo.
“Ela passa praticamente todo o dia no ginásio de esportes atendendo jovens, adolescentes e também mulheres adultas, que escolheram o voleibol como esporte favorito”, acrescentou.
“Certamente os alunos têm a chance de aprender com alguém experiente e que busca sempre obter o melhor que cada um pode oferecer”, concluiu o secretário Paulo Henrique.
As aulas são todas ministradas no Ginásio Municipal de Esportes Prof Antonio de Castilho Braga, o popular “Gigante Azul”, durante a semana.
Confira a seguir os dias e horários disponíveis para aulas e inscrições:

CATEGORIA MASTER
(segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feiras) das 07h às 08h;