Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024
26 MAR 2013
Mais moradias da CDHU e Minha Casa Minha Vida

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve com o Secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, na última sexta-feira pela manhã, na cidade de São José do Rio Preto. Na ocasião o secretário autorizou a construção de mais moradias populares através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo).

“Serão entre 200 e 300 unidades, dependendo da área que a prefeitura conseguir adquirir para o empreendimento. Este acordo já ficou estabelecido e já estamos em busca de oficializar uma área para este conjunto habitacional”, falou Célio.

Outra notícia anunciada pelo prefeito foi a autorização de mais 324 moradias por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. “Neste caso as residências serão erguidas numa área próxima ao Residencial Gimenes”, informou.

E com relação ao Residencial Gimenes (ao lado do Residencial São Francisco), o prefeito de Penápolis revelou que o mesmo deve ser concluído no final do ano.

“No Gimenes a construção é pela CDHU. As casas são construídas pela Lomy Engenharia, a mesma que construiu o Gualter Monteiro. Mais de 90% das casas já foram erguidas e encontram-se em fase de reboco. São mais de R$ 16 milhões de investimentos”, revelou Célio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024