Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

06/08/2019
Último dia de inscrições para concurso da Prefeitura de Penápolis

Taxa de inscrição deve ser paga até o dia 07, em horário de expediente bancário

Terminam hoje, dia 06 de agosto, as inscrições do concurso público da Prefeitura de Penápolis, destinado ao preenchimento de sete cargos. As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisisp.com.br. Os candidatos devem ficar atentos ao vencimento do boleto de inscrição, sob pena de a inscrição não ser processada, recebida e validada.
O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento. Para o pagamento, considera-se o horário da rede bancária. Após 48 horas do pagamento, os candidatos devem conferir no site www.unisisp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e seu status encontra-se como “inscrição confirmada”.

Cargos
O concurso público inscreve para os cargos de agente comunitário de saúde (02 vagas), assistente social (01), bibliotecário (01), enfermeiro da estratégia saúde da família (01), farmacêutico bioquímico (01), médico de família (01) e motorista (01). Os vencimentos variam R$1.050,38 a R$10.872,22.
A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Unisisp – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP. Para os cargos de agente comunitário de saúde e motorista a taxa de inscrição é de R$60,00. Para médico da família, a taxa é de R$100,00 e para o restante dos cargos, R$80,00.
A prova objetiva para todos os cargos está prevista em 18 de agosto, em local a ser divulgado posteriormente. Para o cargo de motorista, haverá uma prova prática em data, horário e local que serão divulgados após o resultado das provas objetivas.

Requisitos
Para o cargo de agente comunitário de saúde, é necessário ter ensino médio completo e residir no município desde a data de publicação do edital. Para assistente social são exigidos diploma devidamente registrado de graduação em Serviço Social e registro no respectivo órgão de classe.
Os candidatos ao cargo de bibliotecário, enfermeiro ESF, farmacêutico bioquímico e médico têm como exigência o diploma devidamente registrado de graduação na área e registro no respectivo órgão de classe. Para o cargo de motorista é necessário ter nível fundamental completo, seis meses de experiência comprovados, CNH na categoria D e curso de transporte coletivo de passageiros.
O edital completo com as informações sobre as inscrições, atribuições e requisitos do cargo, conteúdo programático das provas entre outras informações está disponível no site da organizadora do concurso público (www.unisisp.com.br).

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura