Sábado, 24 de Agosto de 2019

09/08/2019
Emef Elza Nadai recebe nova pintura e reparos

A escola municipal de ensino fundamental - Emef Profª Elza Nadai Silvino, localizada no Jardim Pevi, passa por uma ampla manutenção em seu espaço físico. Reparos no sistema elétrico, hidráulico e pintura geral são alguns dos serviços executados pelas Secretarias de Educação e de Obras e Posturas.
Segundo o chefe de infraestrutura urbana, César Rodrigues Borges, durante todo o ano, são realizadas manutenções nas unidades escolares, em uma parceria entre as duas secretarias. “Priorizamos o período de férias escolares para intervenções mais estruturais, porém durante todo o ano, as unidades recebem cuidados e reparos para manter o bom atendimento aos alunos”, destacou.
Na Emef Elza Nadai, a Secretaria de Obras executa a pintura total do espaço. Foram pintadas as esquadrias metálicas, salas de aula e pátio. Os trabalhos seguem até a conclusão de todos os serviços. “O trabalho é contínuo em diversas unidades, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação”, contou o chefe de infraestrutura.
A secretária de Educação, Neide Ferlin Assami, afirmou que mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura, manter as unidades em perfeitas condições para os alunos é uma prioridade.
“As nossas 38 unidades recebem manutenção constante para deixar o espaço adequado para nossos alunos. Sabemos que algumas escolas necessitam de reformas mais significativas, mas estamos caminhando e buscando oferecer o melhor para os alunos”, finalizou a secretária.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura