Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
09 AGO 2019
Hoje tem grande bazar beneficente do SOS

A população penapolense tem hoje (09) uma boa oportunidade de adquirir produtos variados de qualidade por preços populares. Será realizado logo mais, das 16h às 22h, o grande Bazar do SOS (Serviço de Obras Sociais), iniciativa de cunho beneficente. Será no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o popular “Nagibão” (ao lado do Parque Aquático). Haverá itens para venda a partir de R$ 1,00.
Entre os produtos que serão colocados à venda estão roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, roupas de cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos e utilidades.
No bazar serão colocados a venda produtos usados em bom estado, semi novos e também produtos novos com etiqueta. O pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado no cartão.
O objetivo do bazar é arrecadar fundos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade. A intenção é incrementar as receitas do SOS, que hoje é responsável pelo atendimento de centenas de pessoas.
São diversos programas assistenciais mantidos pelo SOS atualmente, como por exemplo a Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação.
A expectativa é que a comunidade prestigie e apóie a instituição, ao mesmo tempo em que aproveita a oportunidade de adquirir itens de qualidade a preços acessíveis. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis.