Domingo, 05 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 AGO 2019
Via Rápida inscreve para curso de técnica de vendas

Interessados em obter qualificação profissional podem se inscrever até o dia 22 de agosto no curso gratuito de técnica de vendas – vendedor, oferecido pelo Programa Via Rápida, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Centro Paula Souza. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.viarapida.sp.gov.br .
Podem se inscrever maiores de 16 anos e que tenham ensino fundamental completo. Há prioridade para candidatos desempregados. Os candidatos inscritos serão selecionados pelo Programa Via Rápida. Após o preenchimento das vagas, os candidatos podem se inscrever para a lista de espera.  A previsão é que aulas tenham início no dia 28 de agosto, em horário e local divulgados posteriormente.
O curso capacita o profissional para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. O profissional atua no atendimento a fornecedores e clientes, fornece e recebe informações sobre produtos e serviços, trata de documentos variados. Atua na concessão de microcrédito a microempresários, atende clientes em campo e nas agências e prospecta clientes nas comunidades.

Apoio nas inscrições
Alguns penapolenses relataram dificuldades durante as inscrições e, por isso, a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho terá um plantão de apoio na próxima segunda (12) e terça-feira (13), das 08h às 12h e das 14h ás 16h.
Os interessados podem procurar a Secretaria, localizada no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro). Para facilitar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura