Domingo, 22 de Setembro de 2019

10/09/2019
Leo Clube de Penápolis propõe parceria na saúde, trânsito e meio ambiente

Representantes do Leo Clube de Penápolis estiveram na última quarta-feira (04) no gabinete do prefeito Célio de Oliveira para propor parcerias em ações de saúde, trânsito e meio ambiente. O objetivo é contribuir em ações de conscientização para a comunidade local.
A diretora de campanha do Leo Clube, Marina Aranha e a conselheira do grupo, Mara Catelan, apresentaram algumas ideias à Prefeitura. “O nossa ideia é realizar campanha educativas, inicialmente nestes três setores, para contribuir com a comunidade, levando informação e auxiliando no que for possível”, destacou a conselheira do Leo Clube, Mara Catelan.
Uma das ações já recebeu aprovação por parte da Prefeitura. O grupo de jovens será responsável pela manutenção e limpeza da área da academia ao ar livre instalada no Parque Santa Leonor. “A roçagem do espaço fica sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura. A limpeza e demais cuidados ficam a cargo do Leo Clube”, afirmou Marina.
O prefeito Célio de Oliveira enfatizou que propostas de parcerias entre clubes de serviço e o poder público só trazem benefícios para a população. “Temos parceiros entre clubes de serviços, empresas, igrejas, entre outros, que nos auxiliam a cuidar de espaços públicos, nos ajudam em campanhas educativas”, contou.
“Ao invés de perguntar o que a cidade pode fazer por mim, temos que ver o que nós temos para oferecer para melhorar Penápolis. Esta é uma postura que devemos adotar. Oferecemos todo o nosso apoio a essas iniciativas e ficamos extremamente satisfeitos em ver os jovens com esta consciência”, finalizou o prefeito.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura