Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
04 OUT 2019
Avenida Irmãos Buranello receberá investimento de R$ 100 mil
O convênio será destinado à recuperação do trecho entre os bairros Gualter Monteiro e Sílvia Covas

Na última quarta-feira (02), o prefeito Célio de Oliveira assinou o convênio no valor de R$ 100 mil para o recapeamento da avenida Irmãos Buranello, no trecho localizado entre os bairros residenciais Gualter Monteiro e Sílvia Covas, sentido centro-bairro.
A formalização do convênio ocorreu em São Paulo, no gabinete do deputado estadual Coronel Telhada, autor da emenda parlamentar. A liberação do recurso atende a um pedido do vereador Bruno Marco. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, outros trechos da avenida já haviam sido recuperados anteriormente.
“Outros dois trechos já foram recapeados: do Residencial Gualter Monteiro e ao Jardim Esplanada, no sentindo bairro – centro; e entre os bairros Sílvia Covas e Gualter Monteiro, no sentido centro-bairro. Agradecemos ao vereador Bruno Marco que formalizou o pedido junto ao deputado Coronel Telhada”, contou.
“Será um investimento total de R$117 mil, com recursos do convênio e contrapartida da Prefeitura. A melhoria atende a uma reivindicação da comunidade local. Com o crescimento habitacional desta região temos um movimento cada vez maior de veículos e motociclistas, além da avenida ser via de acesso a Rodovia Assis Chateaubriand. A melhoria é fundamental para garantir a segurança do local”, finalizou o prefeito.
Durante a assinatura do convênio, o prefeito esteve acompanhado do presidente da Casa de Apoio de Penápolis em Barretos e do Lar Vicentino, Benone Soares de Queiroz Júnior, o Benoninho, que reforçou algumas solicitações do município do Governo do Estado de São Paulo.