Quinta-feira, 28 de Março de 2024
11 OUT 2019
Final de semana tem “Festa da Cidade” na praça Carlos Sampaio

A população de Penápolis e região tem diversas atrações culturais para aproveitar o final de semana. Começa hoje (11) e vai até domingo (13) o evento “Festa da Cidade”. Serão vários shows musicais de graça na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A realização é da Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, e todos estão convidados.
Além dos shows musicais o público que comparecer nos três dias de evento também terão à disposição uma grande praça de alimentação, playground, e feira de artesanato.
De acordo com a programação, hoje, sexta-feira, é dia de Sertanejo Universitário com o cantor Rogério Endrigo, a partir das 20h. Já neste sábado, também à partir das 20h, tem Samba e Pagode com o Grupo Simplicidade. E por fim, no domingo, tem Flashback com o DJ Fernando Dinossauro do Corinthians e DJ Ricardo Almeida, a partir das 18h.
No domingo, durante o Flashback, será realizado um concurso de imitação do cantor Michael Jackson. Será oferecido um prêmio de R$ 200,00 para quem melhor dançar e se apresentar caracterizado.
O secretário de Cultura, Luiz Colevatti, faz um convite especial à população.
“Queremos que as famílias venham curtir o final de semana na nossa praça, aproveitando para se confraternizar e se divertir com muita música e animação. Preparamos o evento com muito carinho para que a comunidade prestigie e venha participar dos festejos deste mês de aniversário da cidade”, destacou o secretário.