Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
11 OUT 2019
Ainda há vagas para oficina de atendimento ao cliente

Empresários e empreendedores interessados em melhorar a relação com seus clientes têm a oportunidade de se inscrever na Oficina de Atendimento ao Cliente oferecida pelo Sebrae Aqui. Ainda há vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas no Sebrae ou pelo telefone (18) 3654-2608.
A oficina será realizada no dia 17 de outubro, das 19h às 23h, na sede do Sincomércio (avenida Luís Osório, 763- Centro). A iniciativa oferece aos participantes estratégias para conquistar seus clientes e torná-los a melhor propaganda para o seu negócio, através do bom atendimento.
A capacitação apresenta os principais conceitos de atendimento ao cliente e ajuda o empresário melhorar o relacionamento e aumentar vendas. Podem participar empresários, empreendedores informais, funcionários, pessoas físicas em geral que queiram melhorar o atendimento e a experiência com o cliente.
No conteúdo programático, o participante aprenderá a identificar o que contribui para a satisfação do cliente e a repensar e planejar ações de atendimento. Entre outros temas, serão discutidos o atendimento e ciclo de experiência do cliente; o estudo do ciclo de experiência do cliente e a comunicação eficaz no atendimento.
O investimento é de R$ 80,00. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3654-2608 ou no endereço: Avenida Luís Osório, 763– Centro. O horário de atendimento é das 08h às 12h30 e das 14h30 às 17h30.

Secom - PMP