Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
20 NOV 2019
Inscritos para sorteio da CDHU devem retirar senhas dias 21 e 22
O empreendimento Penápolis K está localizado na avenida Lino Gruppo, próximo ao Jardim Tropical, e tem 232 casas

Empresa enviou telegrama informando dia e horário agendados para retirada das senhas

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) realizará nesta quinta e sexta-feiras, dias 21 e 22 de novembro, a distribuição de senhas para as pessoas inscritas no processo de sorteio de moradias em Penápolis. O atendimento da comunidade será realizado das 08h às 17h no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio Castilho Braga, o “Gigante Azul”, na rua Altino Vaz de Mello.
A empresa enviou a cada inscrito um comunicado, via telegrama do Correios, informando qual o dia e horário agendados para retirada da senha. O procedimento tem como objetivo auxiliar na logística de distribuição e evitar aglomerações e longas filas, o que causa desconforto, prejudicando a rotina das famílias.
Aqueles inscritos que, por ventura, não receberem o referido telegrama da CDHU devem comparecer em um dos dois dias citados, independente de agendamento, para que não percam a chance de retirar suas senhas. Basta que relatem a ausência do telegrama às equipes que estarão trabalhando no local.
Para retirada das senhas, é necessário apresentar documento de identificação original (RG, CPF). Para aqueles cujo comparecimento no dia e horário agendados for impossível, um familiar poderá retirar a senha desde que apresente documento original da pessoa inscrita.
As senhas serão entregues em duas vias. Numa delas estará escrito a palavra “URNA”. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna no dia do sorteio. Portanto é fundamental que o inscrito guarde as senhas em segurança, mantendo-as sem rasuras, manchas e qualquer outro dano que possa comprometer o processo de participação.
O próprio inscrito ou representante legal é quem deverá depositar a senha na urna no dia do sorteio, cuja data e local será divulgada em breve.

MORADIAS
Ao todo serão sorteadas 232 moradias do Residencial Vicente Berbel, denominado pela CDHU como Penápolis K (na região do Jardim Tropical), outras 78 moradias destinadas a servidores públicos, no processo denominado pela empresa como Penápolis L.
O empreendimento habitacional Penápolis K, está localizado na avenida Lino Gruppo, próximo ao Residencial Jardim Tropical, e compreende 232 unidades habitacionais. As residências possuem área útil de 47,87 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo máximo de financiamento das casas é de 30 anos.
Já as unidades habitacionais do empreendimento Penápolis L (para servidores públicos) localizam-se em lotes e áreas de interesse social distribuídos em cinco loteamentos diferentes: Residencial Colina Verde, Portal dos Flamboyants, Residencial Antônio Ferreira, Residencial Palmeiras e Loteamento Maria Areias Torres. São 78 unidades habitacionais com área útil de 47,87 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo máximo de financiamento também é de 30 anos.