Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 FEV 2020
Servidores públicos escolherão endereços de moradias da CDHU hoje

Acontece hoje (14), a partir das 09h na Câmara de Vereadores, o evento de escolha dos endereços das casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo), destinadas aos servidores públicos contemplados no empreendimento Penápolis L.
Todos os sorteados devem comparecer, levando um documento de identidade. Vale lembrar que apenas a pessoa sorteada poderá escolher seu endereço. Aqueles que não comparecerem não terão poder de escolha dos endereços, ficando estes a critério da própria equipe de São Paulo.
Ninguém pode escolher pelo sorteado, a não ser o cônjuge cadastrado no sistema da CDHU (na eventualidade do titular não poder comparecer).
A ordem de escolha dos endereços será por grupos. O primeiro a ter direito de escolher onde vai morar será o grupo dos deficientes; em segundo lugar será o grupo dos idosos; em terceiro lugar o grupo dos policiais; e por fim os demais. Todo processo será coordenado pelos técnicos da CDHU, que vêm de São Paulo.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura