Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
21 FEV 2020
Repartições fecham na segunda e terça de Carnaval

Todos os munícipes que tenham alguma pendência a resolver junto às repartições municipais antes do dia 26 devem procurar estes locais ainda hoje, tendo em vista que na próxima segunda e terça-feiras (dias 24 e 25) as mesmas estarão fechadas devido ao ponto facultativo de Carnaval.
Na quarta-feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, o atendimento ao público retornará a partir das 13h, conforme o Decreto nº6342/19.
A medida vale para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

Usuários de Ambulância
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico durante o Carnaval devem fazer o agendamento ainda hoje, sexta-feira, no período das 08h às 12h. Vale ressaltar que a confirmação da viagem é feita no período da tarde, das 14h às 16h. Portanto os pacientes devem ficar atentos às datas.
Na próxima quarta-feira, dia 26, só será feito o agendamento dos pacientes que precisarem de transporte no dia seguinte, 27 (quinta-feira). Esse atendimento começa a partir das 13h.
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652.7909.

Serviços
Somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente durante o Carnaval: Pronto Socorro, a Santa Casa e Velório.
Sobre a coleta de lixo o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que haverá suspensão apenas apenas no feriado de terça-feira, dia 25. Nos demais dias o trabalho será realizado normalmente. O mesmo vale para a coleta de recicláveis.
O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências através dos telefones 0800.170195 ou 3654.6100.