Sábado, 11 de Julho de 2020
AO VIVO: LINHA ABERTA 10/07
ASSISTIR

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 MAR 2020
Boletim – Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 12h desta segunda-feira (23) foram notificados 18 casos suspeitos de coronavírus. Dezesseis são de moradores de Penápolis, e os demais residentes em outros municípios. Três casos notificados tiveram exame negativo. Não foi registrado nenhum caso positivo e nenhum óbito.
À medida em que novos fatos surgirem, outros comunicados oficiais serão expedidos pela Secretaria de Comunicação Social.
A Prefeitura reitera que a comunidade permaneça em suas residências, reduzindo ao máximo a circulação e a aglomeração de pessoas. Todos os cuidados preventivos, como a lavagem periódica das mãos com água e sabão, são fundamentais para conter a proliferação do vírus.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura