Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2020
Boletim – Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 12h desta quarta-feira (25) foram notificados oficialmente 18 casos suspeitos de coronavírus. Dezesseis são de moradores de Penápolis, e os demais residentes em outros municípios. Do total de notificados, três casos tiveram exame negativo e três permanecem em internação hospitalar. Não foi registrado nenhum caso positivo e nenhum óbito.
Os registros deste Boletim seguem as Normas das Resoluções SS-28 e SS-31, ambas de março de 2020, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.
Outros sete casos permanecem em monitoramento pela Secretaria Municipal de Saúde, mas não serão notificados oficialmente por conta da nova Resolução.
À medida em que novos fatos surgirem, outros comunicados oficiais serão expedidos pela Secretaria de Comunicação Social.
A Prefeitura reitera que a comunidade permaneça em suas residências, reduzindo ao máximo a circulação e a aglomeração de pessoas. Todos os cuidados preventivos, como a lavagem periódica das mãos com água e sabão, são fundamentais para conter a proliferação do vírus.

Secom - PMP

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura