Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
06 JUN 2020
Solidariedade Comunidade pode doar alimentos e agasalhos hoje nos supermercados

Hoje, sábado (06), será um dia de mobilização social em Penápolis. Acontece durante todo o dia uma supercampanha de arrecadação de alimentos, agasalhos e produtos de higiene e limpeza para as famílias necessitadas do município, especialmente aquelas que enfrentam dificuldades agravadas pela pandemia do Covid-19.
A população poderá entregar donativos em diversos supermercados da cidade, onde dezenas de voluntários e atiradores do Tiro de Guerra de Penápolis estarão atuando no recolhimento, separação e armazenamento de roupas e alimentos.
Funcionarão como postos de coleta de doações os supermercados: Big Mart 1 e 2, São Cristóvão 1 e 2, Kawakami, Cortez, Eldorado, Bom Demais e Varejão. As equipes estarão nos supermercados das 08h às 17h.
Podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, cobertores, mantas, agasalhos e outras peças de vestuário, alem de calçados adultos e infantis.
Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, no atendimento das famílias carentes.
Demais pessoas da comunidade que desejam ajudar como voluntárias podem comparecer espontaneamente e fazer parte das equipes.

Doações
Além da campanha nos supermercados, o Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro) é uma base fixa para arrecadação de alimentos e agasalhos, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.  As doações também são recebidas diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê), das 08h às 11h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone 3652-5181.
Ainda há a possibilidade de doações em dinheiro, diretamente para o Fundo Social de Solidariedade.  A doação em espécie pode ser feita por depósito em conta (Banco do Brasil, Agência 0347-6, Conta 200244-2, CNPJ: 49576416/0001-41).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024