Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUN 2020
Fundo Social distribui mantas adquiridas com apoio da comunidade
Foto Noticia Principal Grande
Tudinha Fonseca e prefeito Célio, que comandaram a live beneficente Hora do Bem, conferem mantas que chegaram para doação

Nesta da semana o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis deu início à distribuição de centenas de mantas às famílias necessitadas do município, cadastradas naquela entidade. Aproximadamente 600 peças foram entregues pelo fornecedor na última segunda-feira, e de imediato a equipe iniciou a entrega a quem precisa.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, as mantas servirão para melhorar a qualidade de vida das pessoas carentes neste inverno.
“Com muita alegria conseguimos arrecadar os recursos necessários junto ao nosso povo penapolense, que participou da campanha Hora do Bem. O resultado está aí, graças a Deus. Estamos distribuindo aos poucos, com muito cuidado para não haver aglomeração de pessoas. Todos que precisam receberão essa ajuda”, destacou Tudinha.
“Agradeço à população solidária de Penápolis e também a importante ajuda que recebemos do nosso prefeito Célio de Oliveira, que conduziu a live beneficente onde levantamos fundos para a compra de mantas. Tudo foi realizado através do Facebook da Prefeitura, com muito carinho e dedicação”, disse.
Ela ainda comentou que a live solidária foi uma forma de melhorar a arrecadação da campanha do agasalho, que neste ano ficou mais complicada devido à pandemia.
“Infelizmente este ano não pudemos contar com as escolas como postos de coleta. As escolas municipais, estaduais e particulares da nossa cidade eram responsáveis por um volume muito significativo de donativos, por isso foi necessária uma nova estratégia para reunir mais donativos”, explicou.
As pessoas que tiverem doações a fazer para o Fundo Social, tanto em cobertores e mantas, como em agasalhos, calçados, roupas em geral e alimentos, podem levar diretamente à sede da entidade. O endereço é rua Naim Eid 51, Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). O telefone de contato é o 3652-5181.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura