Ir para o conteúdo
Acompanhe-nos
Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
28
28 JUN 2020
Fundo Social distribui mantas adquiridas com apoio da comunidade
Foto Noticia Principal Grande
Tudinha Fonseca e prefeito Célio, que comandaram a live beneficente Hora do Bem, conferem mantas que chegaram para doação

Nesta da semana o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis deu início à distribuição de centenas de mantas às famílias necessitadas do município, cadastradas naquela entidade. Aproximadamente 600 peças foram entregues pelo fornecedor na última segunda-feira, e de imediato a equipe iniciou a entrega a quem precisa.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, as mantas servirão para melhorar a qualidade de vida das pessoas carentes neste inverno. 
“Com muita alegria conseguimos arrecadar os recursos necessários junto ao nosso povo penapolense, que participou da campanha Hora do Bem. O resultado está aí, graças a Deus. Estamos distribuindo aos poucos, com muito cuidado para não haver aglomeração de pessoas. Todos que precisam receberão essa ajuda”, destacou Tudinha.
“Agradeço à população solidária de Penápolis e também a importante ajuda que recebemos do nosso prefeito Célio de Oliveira, que conduziu a live beneficente onde levantamos fundos para a compra de mantas. Tudo foi realizado através do Facebook da Prefeitura, com muito carinho e dedicação”, disse.
Ela ainda comentou que a live solidária foi uma forma de melhorar a arrecadação da campanha do agasalho, que neste ano ficou mais complicada devido à pandemia.
“Infelizmente este ano não pudemos contar com as escolas como postos de coleta. As escolas municipais, estaduais e particulares da nossa cidade eram responsáveis por um volume muito significativo de donativos, por isso foi necessária uma nova estratégia para reunir mais donativos”, explicou.
As pessoas que tiverem doações a fazer para o Fundo Social, tanto em cobertores e mantas, como em agasalhos, calçados, roupas em geral e alimentos, podem levar diretamente à sede da entidade. O endereço é rua Naim Eid 51, Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). O telefone de contato é o 3652-5181. 

Secom – PMP
 

Localização
Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Localização
Localização
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Localização
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia